segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fotos do show no Santuário São Judas

Vejam algumas fotos do nosso show no Santuário São Judas Tadeu em Guarulhos...

Queremos agradecer imensamente a Deus por mais um momento de evangelização! Obrigado á todos os organizadores da Festa das Nações, ao Padre Francisco do Santuário São Judas Tadeu em Guarulhos http://www.saojudasguarulhos.org.br/ .... A todos os músicos do Anjosdagloria Ag (Daniele PiolNatália PiolTalita MoreiraFlavio MoraesFabiana OliveiraMarco Antonio Rodrigues Fraga, Fábio Chapolim Guitarrero da cidade e ao Luciano dos teclados. Queremos agradecer mais uma vez a todo o trabalho de locomoção, dança e teatro dos dançarinos e atores do Asas da Fé (Fátima RodriguesPaulo Henrique Sousa FrançaJoselia Ramos Silva)... Nosso muito obrigado de coração... Fiquem na paz do Senhor Jesus e durmam com os Anjos da Glória ...


























sexta-feira, 11 de maio de 2012

Noite de Louvor e Adoração


A RCC Setor Jaçanã - região Santana -,com apoio da Renovação Carísmatica Católica da Arquidiocese de São Paulo, convida e acolhe você e sua família para uma “Noite de Louvor e Adoração”.

Venha passar uma noite cheia de bençãos!
Com Testemunho de Vida!
Adoração ao Santíssimo!
Oração e muito Louvor a Deus!



Dia 26/05, 18h.
Animação: Ministério de Música Anjos da Glória
(http://www.anjosdagloria.com.br)

Paróquia São José
Praça Felicidade, nº 01
Jardim Felicidade

Realização:
RCC Jaçanã – RCC Santana

terça-feira, 1 de maio de 2012

Show do AG no Santuário São Judas Tadeu (Guarulhos)

É com muita alegria que nós recebemos este convite, após uma nova vida que aprendemos no Acampamento para Músicos que fomos na Canção Nova. No dia 06/05, próximo domingo, fomos convidados para tocar na Festa das Nações, do Santuário São Judas Tadeu em Guarulhos. 


A festa já é tradicional no bairro e na diocese de Guarulhos. Diversas barracas com comidas típicas de vários países, fazem da festa uma boa opção de cultura e lazer. Este ano, na última data da festa (06/05/2012), o ministério Anjos da Glória em união com o Ministério de dança "Asas da Fé" farão um show católico, em meio a outros ritmos e bandas seculares.


Que Maria Santíssima estenda seu manto sagrado sobre nós, e que os anjos do céus nos acompanhem nesta missão. 


Endereço:
Rua da Verdade, 269 – Vila São Judas Tadeu – Cep: 07061-050
E-mail: santuario@saojudasguarulhos.com.br
saojudas@diocesedeguarulhos.org.br
web site: www.saojudasguarulhos.com.br