sábado, 3 de dezembro de 2011

Obrigado por existir Senhor Jesus...

"Acabamos de fazer mais um show, foi maravilhoso, a cada vez mais, Deus está nos fazendo de instrumentos para evangelizar as pessoas. Améeem..."
Esta foi a frase que postamos no twitter a poucos minutos. Um show digno de paz, amor e esperança, de unção, de alegria e de alívio de nossos fiéis... Hoje a noite foi comandada pelo Espírito Santo de Deus. Em todo, ou melhor, a cada momento, fomos agraciados pelos paroquianos da Paróquia Sagrada Família. Hoje um pedacinho da Zona Norte pode desfrutar do poder de Deus sobre nossas vidas.

Queremos destacar em especial um pequeno grupo de aritstas que ao longo dos nossos 3 anos (Dia 06/12 faremos 3 anos de ministério de música), teêm feito história e teêm feito a diferença em nossos shows, momentos que estão gravados na memória de cada um que já nos vui e ouviu tocar... Trata-se do ministério de dança/teatro Asas da Fé... Conhecemos os mesmos num grupão na Salette, grupão no qual era voltado a arte da Igreja Católica, e os mesmos apresentaram suas danças... ainda não tinham suas camisetas oficiais e sim cada um com uma camiseta colorida de cores diferentes do comum.. E deste este momento eles acompanham e fazem parte da história Anjos da Glória, da família Anjos da Glória. Os testemunhos que vemos e ouvimos de pessoas que ficaram encantados com as encenações e com o louvor exaltado com o nosso corpo.
Nunca foi preciso dizer a eles o quanto esses testemunhos teêm feito a diferença, como está escrito na palavra: "Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita; Para que a tua esmola seja dada em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, ele mesmo te recompensará publicamente." (Mateus 6, 3-4)
E é isso mesmo que o Senhor Jesus quer de nós... "Regressarei à minha morada, até que se arrependam de seus pecados e me procurem, e em sua miséria recorram a mim." (Oséias 5, 15)
E enquanto postava este texto nosso amigo Tiko nos deu este presente: Tiko SmileNinja sou fã de vcs....e mais Deus tem uma surpresa pra vcs do ministério tomem posse se se preparem pra recebe-la (Lucas 15:11-21) todo filho imita o seu pai... AMEM!!!

Algumas fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário